PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Para calcular o valor do frete e o prazo estimado de entrega, insira um item em seu carrinho de compras e coloque o seu CEP na Página do Carrinho.

 

PRAZOS

Após o recebimento do seu pedido em nosso site, o prazo de postagem será de até 3 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1 dia). Depois desse prazo, começa a contar prazo de entrega da transportadora ou Correios, que varia de acordo com o endereço do destinatário, a modalidade de envio escolhida e a empresa selecionada.

Todos esses prazos são estimativas e estão sujeitos a atrasos ocasionados por feriados, intempéries e problemas na entrega, incluindo extravio. Nesses casos, o prazo pode se estender além do estimado, e resguardamo-nos o direito de prolongá-lo sem ônus para a loja.

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, a critério das empresas responsáveis pelos serviços de transporte de mercadorias.

 

ENTREGA

O recebimento do produto pode ser realizado por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado no formulário, com a devida assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

Após a primeira tentativa de entrega, serão realizadas mais duas tentativas conforme procedimento dos Correios.

Pipi Bob não se responsabilizará caso ocorra erros na entrega, causados por erros no endereço indicado no formulário do pedido preenchido pelo cliente, com endereço que não corresponda a realidade da localização, formulário preenchido de forma incompleta ou com omissão de informação.

Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido

 

RASTREAMENTO

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega), dentro do nosso próprio site ou via site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios ou Transportadoras.

Caso isso ocorra, favor nos contatar pelo e-mail [email protected] com todas as informações do seu pedido para que possamos verificar as próximas etapas.