PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO


Pipi Bob se preocupa com a total satisfação dos seus clientes e por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades que envolvam a sua experiência com nossos produtos.

Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e- mail [email protected], para que possamos orientá-lo e resolver a situação da melhor forma possível.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão da responsabilidade do cliente.

*NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO!
 


TROCA/DEVOLUÇÃO
 

PRAZOS - A Pipi Bob trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca ou devolução.

Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

CONDIÇÕES - Para que a troca seja realizada o tapete NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao endereço abaixo, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se o tapete apresentar defeitos de fabricação.

  • Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de tamanho. Estamos todos os dias atualizando as nossos tamanhos disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa equipe irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução do produto e/ou reembolso.
  • Após comunicar a empresa, será autorizada a devolução das peças para o endereço da empresa.
  • Se detectada alguma divergência nas questões apresentadas nessa política, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.
  • Assim que o produto chegar no endereço da empresa, será gerado um Cupom de crédito ou Reembolso no valor do pedido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento.

 


Endereço para os casos de devolução - DESTINATÁRIO:

Rua Alagoas, 20 ap 5 - Bairro Gonzaga

Santos - SP - CEP 11.065-120

Razão Social: VIVIAN VOLPI COSTA | CNPJ: 37.782.682/0001-41

 

Como embalar sua peça para reenvio:

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu o tapete ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga. Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Pipi Bob como DESTINATÁRIO. 

 


DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para [email protected] e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.



RECUSA DO PRODUTO

No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa.

Precauções do recebimento: confira toda entrega no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas. Em caso de dúvida entre em contato com a Pipi Bob, pelo e-mail [email protected]
 


CANCELAMENTO DE COMPRAS

O cancelamento da compra deve ser solicitado através do e-mail [email protected] quando o pedido estiver com o status aguardado pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico "Desistência".



RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS OU REEMBOLSOS)

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário ou PIX, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 10 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. A administradora do seu cartão de crédito é imediatamente notificada e o valor fica em média, disponível em até duas faturas.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: Pipi Bob isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 


PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

Pipi Bob tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.